19 de junho de 2008

Contador... não da electricidade.

Bem, venho apenas dar uma novidadezita.

Apesar do meu blog estar quase a fazer um ano, só agora aderi a esta coisa do contador. Não da electricidade (lá está...), nem da água, muitomenos de chamadas... mas sim uma coisa simplória que me vai mostrando quantos acessos (não de estupidez (epá... acesso de estupidez, estou eu a ter agora, lol... avante.)) teve aqui o 'berloquezito'.

Já devia ter aderido a isto logo no início, mas pronto... estas 'novas técnologias' não são muito comigo, loool. Vá, não sou daquelas pessoas que fica 3 horas para tenta fazer uma coisa... no máximo uns 20 minutos e está feito. Lol.

Acho que, como todo o 'bloguista', tem mera curiosidade de saber quantas alminhas tiveram a caridade e a paciência de estragarem mais um bocadinho dos seus olhos a navegar pelos nossos espacinhos virtuais, eu sou uma dessas pessoazitas que... às escondidas vai rezar para que muitos sejam aqueles que vão desperdiçar o seu tempo aqui na minha 'black page'.

Tenho vergonha pá... só tenho um visitante ainda no contador, e esse visitante fui eu própria! XD Mas pronto, é normal, é o início.


Bem, por aqui me fico.



19/6/2008

1 comentários:

Anónimo disse...

olá! pois agora tens 11 no teu contador.
Gosto muito do teu blog!
Olha já agora, eu fiz o meu blog á pouco tempo mas ainda n consegui decobrir como e k se poe akilo do contador. Ajudas-me??
^-^