20 de agosto de 2016

A dúvida persiste.

Quase um ano se passou desde as minhas duas últimas entradas.
A dúvida de continuar a escrever neste meu espacinho persiste. Sim, não? Não faço a mínima ideia. A preguiça é tanta e o interesse por tantas coisas em paralelo fazem-me pura e simplesmente... sei lá... perder a vontade de manter o blog vivo. Adoraria mas... não sei mesmo.

Outra dúvida que me assalta é... continuar fazendo-o apenas em Português... ou dou-me ao trabalho de o fazer bilingue (PT-EN)? Tenho um tradutor disponível na barra lateral... mas nem sempre as traduções são as melhores. Mas sinto que... ambas as línguas fazem mais sentido nos dias que correm, principalmente porque... me tenho correspondido e comunicado bastante ao longo dos últimos anos com pessoas de outras nacionalidades... ou seja... seria mais fácil fazê-lo bilingue do que meter as pessoas a usar um tradutor mais ou menos duvidoso. Oh deuses! (. _ .)

Bem, seja como for... o post seguinte será bilingue, pois será novamente sobre um Giveaway e desta feita, como é meramente estrangeiro... não posso fazê-los terem que usar o tradutor.

Depois disto.... se lá eu.

0 comentários: