11 de janeiro de 2012

Desaparecida

Olá pessoas!

Venho justificar a minha ausência aqui pelo meu cantinho.

Antes de mais. BOOOOOOOOOOOOOM ANO!!!! :D

Pois bem, ainda antes do ano terminar... o meu querido e adorado vizinho, o dono da net descodificada... que já a tinha assim vai para 4 ou 5 anos se não estou em erro... decidiu, provavelmente, graças a esta charanga toda da TDT... aderir ao MEO ou à ZON... e pronto... PUF!!! Lá se foi a net descodificada. Bem que continuo a apanhar o sinal dele, mas... agora codificada. Brilhante. -.-"
Por tanto, agora estou sem net... tenho a pen da Vodafone mas isto é um gasto horrível, eu não consigo fazer, basicamente, nada aqui... não posso estar o tempo que quero e ver as milhentas coisas que quero. BAH!!!

Por falar nisso... o meu saldo está a terminar!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Byezinho, por tempo indefinido! -.-"

1 comentários:

Anónimo disse...

It sucks :s E agora ainda mais. Que maré de azar, fogo!